FGM recebe São Luis de Montes Belos em seu quadro de filiados

A Federação Goiana de Municípios tem cada vez mais se destacado no cenário nacional pelas ações em prol do municipalismo goiano. Em tempos de pandemia, a entidade tem desenvolvido um trabalho técnico e político de prestação de serviços aos Municípios. A qualificação dos gestores públicos por meio digital tem sido rotina na entidade, mantendo-se como a segunda entidade municipalista no Brasil que mais qualifica os servidores municipais.
Por meio da atuação da FGM, grandes conquistas foram obtidas no cenário nacional: como a recomposição das perdas do FPM e do ICMS, além de mais recursos para a educação, saúde, assistência social e cultura. No Governo Estadual não é diferente, graças a articulação da Federação, várias ações do governo de goiás foram levadas aos municípios.
Diante desse quadro, e vendo a importância do trabalho que a Federação desenvolve aos municípios, o Prefeito de São Luis de Montes Belos, Eldecírio da Silva assinou a filiação do município à entidade. O Prefeito Major Eldecírio como é conhecido, destacou as ações da entidade que motivaram a sua adesão ao quadro de filiados a FGM, “A Federação vem auxiliando muito a cidade, tanto nas orientações técnicas, como em ações para mais recursos ao nosso município. É perceptível a luta da entidade em prol dos municípios goianos”.
Presidente da FGM e Prefeito de Porteirão, Cunha, agradeceu a confiança do Prefeito na Federação, “Estamos a frente da entidade sempre buscando aprimoramento das nossas ações. A chegada do Município ao nosso quadro de filiados agrega muito ao municipalismo goiano”.
Ao visitar o Município, que fica a 128 Km de distância da capital, conhecido como a “Capital do Oeste Goiano”, o Presidente da FGM, Cunha conheceu de perto o trabalho que vem sendo realizado na cidade, “Ao caminhar pelo município, nos deparamos com uma grande revolução em São Luiz de Montes Belos. Isso é fruto do trabalho do competente Prefeito Major Eldecirio”, destacou o líder municipalista.
Fonte: Assessoria de Comunicação da FGM