FGM recebe palestra sobre nova portaria de convênios da Caixa

A Federação Goiana de Municípios, realizou na tarde desta segunda-feira (21), no auditório da entidade uma reunião entre a FGM, Caixa Econômica Federal e AGM com objetivo de esclarecer a portaria ministerial 558/19 que tem como objetivo desburocratizar as emendadas parlamentares e os convênios firmados pelos municípios goianos com o Banco Estatal.
A FGM foi representada pela diretora e Prefeita de Cachoeira Dourada, Natália Carmadelli, AGM pelo Prefeito de Uirapuru Ailton Amorim, do Gerente Nacional Rede Negocial e Executiva de Governo Cristiano Boaventura de Medeiros, o Superintendente Executivo da Caixa Regional Sul de Goiás Demerval Prado Júnior, da Regional Norte de Goiás, Marciano Alves, além de inúmeros Prefeitos e Prefeitas.
Em sua fala Cristiano Boaventura informou sobre a importância dessa portaria, “Agora teremos todos os convênios sendo consultados via online, toda a informatização dos processos, será um ganho extremamente significativo aos municípios. Representando a FGM, a Prefeita de Cachoeira Dourada, Natália Carmadelli, entende que com essa portaria os municípios terão menos dificuldades na execução das obras nos seus municípios.