FGM realizará Webinar com autoridades assistencialistas sobre o Censo SUAS 202O

Confirmando seu interesse na instrução dos gestores e servidores municipais, em nova data, a Federação Goiana de Municípios realizará uma Webinar, no dia 03 de Novembro às 14 horas, explanando a respeito do Censo SUAS 2020. O evento virtual contará com a participação da Presidente do Coegemas  e Presidente da Rede de Primeiras Damas da FGM, Fabiana Ceciliano, o Coordenador de Serviços de Vigilância Socioassistêncial do Ministério da Cidadania, Paulo Eugênio Clemente Junior e a Consultora de Assistência Social da CNM, Rosangela Ribeiro.
No Censo SUAS, gestores, coordenadores e conselheiros preenchem informações relacionadas à gestão e ao financiamento das ações, sobre equipamentos, recursos humanos, serviços e participação social das unidades públicas e da Rede Socioassistencial Privada. Os dados são fundamentais para aperfeiçoar o atendimento à população, a gestão e fazer o controle da política de Assistência social, além de identificar os avanços, as limitações e os desafios do sistema.
O Coordenador do Ministério da Cidadania, Paulo Eugênio Clemente Junior, ressaltou que a participação é de vital importância para o municipalismo prosperar, principalmente no período que estamos. ““O levantamento tem um impacto no cofinanciamento dos Estados e municípios. Principalmente no momento em que estamos vivendo, os dados sobre assistencialismo nunca foram tão necessários”.
Atenção Para a Nova Data !!!
WEBINAR: EXPLANAÇÕES SOBRE O CENSO SUAS 2020
Dia: 03/11
Horário: 14 horas.
Transmissão: 
Facebook 
Youtube
Fonte: Assessoria de Comunicação da FGM