FGM realiza qualificação sobre a educação 4.0

Sempre atenta a demanda dos gestores públicos, a Federação Goiana de Municípios realiza no próximo dia 20 de Novembro, das 14:00h às 17:00 horas no auditório da FGM, em Goiânia-GO, o seminário Educação 4.0 – Como preparar nossas crianças para a transformação digital em larga escala que está ocorrendo no mundo. Saiba como deixar este legado!
Mudar o paradigma educacional diante dos 6 eixos fundamentais, a serem abordados como estratégias de ensino é um dos pilares da palestra. São eles: Aprendizagem baseada no cérebro, Aprendizagem invertida, Aprendizagem híbrida, Aprendizado cooperativo, apender fazendo: projetos, espaços de criadores, gamificação, Metodologia x Tecnologia.
A palestra será ministrada por Luis Antônio Namura Poblacion – CEO Grupo Vitae Brasil e Antonio Carlos do Nascimento Neto (SE Apple Education) e pretende abordar de forma simples, clara e dinâmica os eixos acima e propor um roteiro para transformar o antigo modelo de ensino, conteudista, num modelo atual, ficado no desenvolvimento de habilidades cognitivas e socio emocionais, habilidades estas capazes de proporcionar o ferramental necessário ao pleno desenvolvimento do ser humano no século XXI. Prefeitos (as), Secretários (as), agentes da educação, não fique de fora e participe agora mesmo.

Faça sua inscrição aqui: