FGM proverá Curso Virtual de Formação e Atualização para Pregoeiro

Atendendo os pedidos dos gestores municipais, a Federação Goiana de Município promoverá o Curso Virtual de Formação e Atualização de Pregoeiro, Ministrado pelo Advogado e Pós Graduado em Direito Público, Drº. Marcos Antônio Borges. Além da capacitação para as gestões, será abordado as atualizações da Lei nº 14.133, a Lei de Licitações e Contratos Administrativos. O evento on-line será realizado no dia 15 de abril, das 8 às 18 horas.
O curso de capacitação também terá as contribuições do Presidente da FGM, Cunha e o Assessor Jurídico da FGM, Drº. Vinícius Borges Di Ferreira. O zelo da entidade municipalista em colaborar com as gestões – visto que 155 novos prefeitos e prefeitas assumiram mandatos no Estado – está evidenciado neste evento, que emitirá certificado aos participantes inscritos.
O Curso, além da formação dos pregoeiros municipais, com todo o detalhamento de como preparar uma licitação, irá trazer as novidades da, tão esperada, Lei de Licitações. Onde o palestrante, Drº. Marcos Borges abordará todas as atualizações em comparação da antiga Lei, trazendo ainda um parâmetro dos vetos presidenciais. A Lei 14.133 foi sancionada no dia 01 de abril.
O Presidente Cunha ressalta o compromisso da FGM com os municípios goianos. “Esta é uma ação na qual escutamos os anseios dos gestores, propondo então um evento que possa transformar as administrações públicas. Com um alinhamento desta pasta é possível economizar e viabilizar conquistas para o seu município. Por isso, conto com a participação de todo o municipalismo. Estamos entregando capacitação e progresso!”.

Curso Virtual de Formação e Atualização de Pregoeiro

Data: 15 de abril
Horário: 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00 hrs.
Inscrições: Doity 
Transmissão: Redes Sociais FGM