FGM promoverá webinar sobre a reprogramação de saldos na Assistência Social

  • por

A Federação Goiana de Municípios (FGM), visando desenvolver a assistência social nos municípios, promoverá na quinta-feira (28/10), às 9 horas, a Webinar: “Reprogramação de Saldos na Assistência Social”.  O encontro virtual, que será realizado em parceria com a Confederação Nacional de Municípios (CNM), terá transmissão ao vivo no canal do Youtube da FGM, trazendo especialistas para a discussão deste tema que pode transformar as gestões municipais.

As explanações ficarão a cargo da Analista Técnica da área da Assistência Social da CNM, Jamile Souza; da Assistente Social Especialista em Educação para os Direitos Humanos, Rosângela Ribeiro e do Coordenador Financeiro da Secretaria de Proteção Social (FEAS CE), Paulo Pimenta.

Nas palavras do Presidente Haroldo Naves, “a FGM está sempre buscando capacitar os Gestores Municipais e dessa vez não é diferente. Este tema pode colaborar muito com as Gestões e até promover uma assertividade nos gastos com a pasta. A assistência social está sendo fundamental no enfrentamento a pandemia e continuará sendo no momento de retomada”.

Webinar: Reprogramação de Saldos na Assistência Social

Data: 28/10

Horário: 9h

Transmissão: TV FGM

FGM