FGM promove pesquisa sobre a captação de recursos nos municípios

A Federação Goiana de Municípios (FGM) promove pesquisa, destinada aos Gestores Municipais, Secretários de Finanças e Administração, referente as áreas de captação de recursos nos municípios. A FGM, como multiplicadora da Plataforma + Brasil no Estado de Goiás, visa com a pesquisa promover uma qualificação junto a Plataforma e colaborar com a estruturação da área técnica de seu município.

A FGM como multiplicadora oficial da Plataforma +Brasil, que é construída através de parcerias no âmbito da Rede +Brasil, tem por objetivo o desenvolvimento de ações voltadas à melhoria dos processos de gestão das transferências da União, operacionalizadas por meio da Plataforma +Brasil.

A plataforma nasceu como uma resposta à necessidade de melhoria da gestão dos diversos tipos de transferências de recursos, prezando pela maior transparência e controle social com os gestores e cidadãos. Buscando trazer benefícios para os munícipios e seus munícipes, realizamos essa parceria com a rede +Brasil que disponibiliza cursos, informação e perspicuidade.

A parceria entre o Ministério da Economia e a Federação Goiana de Municípios, realizada através da Rede +Brasil, enaltece os objetivos dessa rede, que é o desenvolvimento de ações conjuntas para a melhoria da gestão, ações de capacitação e aprimoramento da comunicação e transparência na execução dos recursos repassados pelo governo federal aos Municípios.

Para responder:

https://docs.google.com/forms/d/12pE4h8ORJSvntuVro4qU89TYY-oyjVvqYNwzG2ckrso/edit

FGM