FGM promove evento online para posse da Nova Diretoria 2021-2023

A Federação Goiana de Municípios (FGM) convida todo o municipalismo para a posse da Nova Diretoria da entidade, referente ao biênio 2021-2023. Com grande expectativa a chapa Municipalismo Forte, presidida pelo Prefeito de Campos Verdes e Vice-Presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Haroldo Naves tomará posse no dia 1º Junho, às 14 horas, em evento 100% virtual e com transmissão feita por meios das redes sociais da FGM.
A cerimônia marcará a transição de mandato do então presidente Cunha, para o Prefeito Haroldo Naves, que liderará a entidade municipalista pela terceira vez. Cunha entrega a FGM estruturada e com relevante representatividade política. “Procurei melhorar a estrutura da FGM, até inaugurando novas instalações, como a sala dos prefeitos e prefeitas Maguito Vilela. Este tipo de representatividade homenageia e engrandece o trabalho exercido pela entidade. Tenho certeza que o Prefeito Haroldo e sua diretoria vão promover políticas que vão alavancar ainda mais o nome da Federação Goiana de Municípios”.
Haroldo Naves ressalta que as principais lutas da sua gestão serão em defesa de causas que fomentem o progresso municipalista. “Como missão quero continuar brigando, em cenário nacional, por recursos para os gestores, como o adicional de 1% ao percentual do FPM, os royalties do petróleo para os municípios e as demais lutas junto a Confederação Nacional de Municípios. Entidade que orgulhosamente represento o estado, mas principalmente levo a voz de cada Prefeito e Prefeita em pautas nacionais”.
Além do Prefeito Haroldo Naves no cargo de Presidente, a chapa é composta pelo Prefeito de Jaraguá Paulo Vítor como 1° Vice Presidente; o Prefeito de Campestre de Goiás, Fabiano Capuzzo como 2° Vice Presidente; O Prefeito de Rialma, Frederico Vidigal como Presidente do Conselho deliberativo; Prefeito de Novo Gama, Carlinhos do Mangão como Vice-Presidente do Conselho Deliberativo; O Prefeito de Santa Helena, João Alberto como Diretor Administrativo; o Prefeito de Panamá ,José William no cargo de Diretor Administrativo Substituto; o Prefeito de Turvelândia, Siron Queiroz como Diretor Financeiro, o Prefeito de Bonfinópolis, Kelton Pinheiro como Diretor Administrativo Substituto e o Prefeito de São Luiz de Montes Belos, Eldecírio Silva como Diretor de Gestão Pública. A diretoria ainda conta com Prefeitos (as) nos Conselhos Deliberativo, Fiscal, Político e nas coordenações setoriais. Totalizando 65 gestores municipais.

Posse nova Diretoria FGM biênio 2021-2023

Horário: 14 horas

Data: 01/06

Transmissão: Youtube,Facebook,Instagram