FGM promove a Rede de Apoio Municipalista

  • por

A Federação Goiana de Municípios (FGM) entendendo a situação calamitosa que os municípios da região norte e nordeste estão enfrentando, por conta das fortes chuvas e suas consequências, promove a rede de apoio municipalista.

A ação busca arrecadar fundos e apoio à população goiana que vem sendo acometida com inundações, deslizamentos e, até, isolamento em decorrência de enchentes. A FGM, como entidade municipalista, acredita na mobilização para conquistar, e neste caso transformar o destino de cidadãos que necessitam de assistência.

 

Em apoio ao Governo do Estado, que incansavelmente vem promovendo políticas públicas para essas regiões, estamos articulando junto aos empresários do Estado e disponibilizando um canal único de doações para que esses recursos possam assistir aos que necessitam.

Todo e qualquer valor será destinado diretamente às Assistências Sociais dos Municípios, que estão na linha de frente no enfrentamento dessas questões. Outro ponto alarmante é a necessidade urgente de medicamentos. Convidamos os Prefeitos e Prefeitas a participarem desta corrente do bem neste sentido.

Nas palavras do Presidente Haroldo Naves, “é momento dos Gestores se mobilizarem para apoiar nosso povo. Em Cavalcante temos pessoas ilhadas, em Santa Terezinha, alguns perderam suas casas. Lavouras destruídas e nós, representantes públicos, temos que nos apoiar”.

O Canal de doações será por meio da Banco do Brasil, Conta: 15875-5, Agência: 0086-8, CNPJ: 04.364.348/0001-19, Federação Goiana de Municípios. A prestação de contas será divulgada ao fim da campanha. Esperamos que o movimento municipalista goiano mostre sua força e continue transformando a vida de nossa população.