FGM prestigia posse do novo presidente da AGM

O prefeito de Porteirão Cunha, prestigiou na tarde desta terça-feira (01/11), a cerimônia de posse do novo presidente da AGM, o prefeito de Cachoeira Alta, Kelson Vilarinho, na ocasião o prefeito e também vice-presidente da FGM, representou o presidente, Haroldo Naves.
Kelson assume a entidade municipalista por 30 dias, devido ao afastamento do prefeito de Hidrolândia, Paulo Sérgio de Rezende para tratar de interesses particulares. O chefe do poder executivo de Cachoeira Alta, já tem uma ampla experiência e atuação dentro do movimento municipalista, presidiu a Associação de Municípios do Extremo Sudoeste Goiano (AMESGO) por dois mandatos. Segundo ele a união entre as entidades em prol dos municípios é de extrema importância. “A união entre FGM e AGM continuará, agradeço ao presidente Haroldo Naves pela parceria em todas as ações municipalista. Reconhecemos a unidade dos gestores que estão a frente da FGM como exemplo de comando” pontuou o novo presidente.
O prefeito Cunha, representando a FGM ressaltou sobre a importância da FGM e AGM e do fortalecimento das duas entidades para o bem dos municípios goianos. “Temos duas entidades muito importantes para o municipalismo. Não podemos deixar de destacar o trabalho que o presidente Paulinho realizou e o que o presidente Haroldo tem realizado. Com o comando do Kelson a partir de agora sabemos que fará um ótimo trabalho e conjunto com a FGM e a CNM” frisou.