FGM passa a integrar Câmara Deliberativa do FCO

  • por

A Federação Goiana de Municípios (FGM) passou a integrar a Câmara Deliberativa do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO). O ato foi publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás, no Decreto Nº 9.968, onde foi estabelecido as mudanças do Conselho de Desenvolvimento do Estado – CDE/FCO. A normativa também coloca a Associação Goiana de Municípios (AGM) como suplente da FGM na Câmara.

O Presidente Haroldo Naves comemora a colocação da FGM. “Vamos defender e disseminar a posição do municipalismo sobre o Fundo. É necessário que a voz dos prefeitos e prefeitas seja ouvida para que a população possa acessar esses recursos”. Com condições diferenciadas, o FCO proporciona benefícios aos empreendedores como taxas de juros mais baixas que a do mercado, prazo de pagamento mais longo e carência maior.

FCO 

Empresários ou produtores rurais que desejam iniciar, ampliar, modernizar ou relocalizar seus empreendimentos na região podem contar com o Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO). Para saber mais sobre o FCO, clique no link abaixo:

FCO

FGM