FGM participa do Encontro Regional do Sebrae em Jataí

Na manhã desta terça-feira (23), foi realizado o Encontro Regional do Sebrae em Jataí. O objetivo do encontro é discutir o apoio do Sebrae Goiás, Governo do Estado e prefeituras para alavancar o desenvolvimento das cidades, neste momento de retomada da economia.

O programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae, em parceria com a Federação Goiana de Municípios (FGM) que tem como objetivo impulsionar os resultados socioeconômicos dos municípios, levando estratégias de empreendedorismo para a administração pública.

O Secretário Estadual de Retomada, César Moura ressalta a importância da realização dos encontros regionais. “Apoiamos a micro e pequena empresa e reconhecemos que 90% da mão de obra do país são deles e por isso é de extrema necessidade a participação dos prefeitos e da FGM para que seja possível juntos, retomar a nossa economia”.

O presidente da FGM, Haroldo Naves relata que as soluções criadas para cada cidade respeitam as características e individualidades dos municípios. “É importante que os prefeitos participem dos encontros, afinal são eles que conhecem melhor que qualquer outro os seus municípios e podem juntos com essa parceria do Sebrae conquistar soluções efetivas para a economia regional”, afirma.

FGM