FGM participa do 12º Encontro Regional do TCMGO, em São João d’Aliança

Na manhã desta quinta-feira (23) foi realizado mais uma série do 12º Encontro Regional do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO). O evento foi realizado na Câmara Municipal da cidade, que é conhecida como “O Portal da Chapada dos Veadeiros”.

O 12º Encontro Regional tem como tema central “Gestão Municipal: Atualidades e Perspectivas” e o público-alvo são prefeitos, vereadores, servidores municipais , estaduais, federais e agentes sociais. O objetivo é garantir a boa aplicação dos recursos públicos, com vistas à transparência e ao aperfeiçoamento da administração, levando conhecimento técnico aos gestores. Serão realizadas sete edições em todo o Estado.

A prefeita Débora Barros representou a Federação Goiana de Municípios (FGM) e acompanhou as palestrantes que tiveram temas relevantes como: Cidade Empreendedora, os Principais Marcos da Nova Lei de Licitações, Lei Geral de Proteção de Dados, Novo Marco do Saneamento Básico, Regime de Precatórios, Revisão Geral Anual dos Servidores e Agentes Políticos.

FGM