FGM participa da posse dos novos secretários de Estado

Ocorreu na manhã desta segunda-feira (12/06), no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, a posse dos novos secretários da Fazenda, João Furtado, e da Casa Civil, José Carlos Siqueira, e a Federação Goiana de Municípios, esteve presente na solenidade. O governador Marconi Perillo, conferiu a posse aos novos gestores, e na ocasião assinou convênios do programa Goiás na Frente com 15 prefeituras, além da entrega de cheques reformas.
Presentes na solenidade a prefeita de Turvelândia, Reila Naves, ponderou sobre a assinatura dos convênios e ressaltou, “o repasse do Goiás na Frente para Turvelândia representa qualidade de vida” afirma. O prefeito de Guarani de Goiás, Volnei Momoli, também ponderou sobre a entrega e destacou “o que Marconi está fazendo tem importância inexplicável e inigualável”.
Municípios beneficiados com os convênios: Aloândia, Porteirão, Turvelândia, Jataí, Bom Jesus, Jussara, Jesúpolis, Cachoeira Alta, Maurilândia, Morro Agudo, Paraúna, Guarani, Uruaçu, São João D´Aliança e Vianópolis.