FGM participa da Expo Turismo Goiás

O presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM), Haroldo Naves, esteve presente na Expo Turismo Goiás, representando os municípios goianos. O evento aconteceu no Centro de Convenções de Goiânia, com o objetivo é fomentar o turismo goiano, através de ações que projetam o segmento de forma positiva no estado.

A Expo Turismo é aberta aos profissionais do trade turístico, e contou, além de estandes, com palestras e participação de autoridades do setor. Idealizado pela RP Influencer Travel, e com organização da Equipe de Eventos e apoio da Goiás Turismo e da Associação Brasileira de Agências de Viagens do Estado de Goiás (Abav-GO), a estimativa da Expo Turismo é que mais de 2 mil pessoas participaram do evento.
Haroldo Naves ressaltou a importância de conferencias e exposições que ressaltem o potencial turístico de Goiás, “Nós temos muitas riquezas, cidades turísticas, e belezas naturais pouco conhecidas, e devemos apresentar isso aos goianos e a população brasileira no geral”. O presidente da FGM, lembrou também da Expo Municípios 2019, evento organizado pela Federação com o intuito de expor os potencias goianos, e que será realizada nos próximos dias 7 e 8 de agosto, também no Centro de Convenções de Goiânia.

 
 
Fonte: Assessoria de Comunicação FGM