FGM parabeniza o Prefeito Major Eldecírio eleito Presidente da AMMA

A Federação Goiana de Municípios (FGM) parabeniza o Prefeito de São Luís de Montes Belos, Major Eldecírio que foi destaque na região, sendo reeleito no município que está em grande momento desenvolvimentista. O Prefeito, consolida sua condição de liderança regional, com ascensão ao cargo de presidente da Associação dos Municípios do Médio Araguaia (AMMA).
Ele foi escolhido pelos colegas prefeitos deste lado do Estado para presidir uma entidade que cuida de assuntos municipalistas. Defender interesses comuns das cidades é a principal missão da AMMA. A entidade, que até o ano passado era presidida pela Prefeita de Baliza, Fernanda Nolasco, é parceira da FGM e agora tem na figura de seu líder, um representante que promete alavancar os avanços e os interesses dos munícipes participantes.
Na manhã da terça-feira, 26, em sala de sua sede, em Goiânia, reuniram-se vários prefeitos desta região para ato de eleição e posse de nova diretoria para a AMMA. Assim ficou constituída a gestão para este biênio 2021/2022:
Presidente: Major Eldecírio Silva (São Luís de Montes Belos)
Vice-presidente: Átila Rúbia de Deus (Buriti de Goiás)
Tesoureiro: Ricardo Galvão (Aragarças)
Conselho Fiscal: Adelícia Moura (Israelândia), Zé Wilson (Moiporá), Genilva (Doverlândia), Aparecida Furtado (Aurilândia) e Alessando Rileys Alves (vereador em Ivolândia).
O Presidente da FGM, José Cunha lembra da importância da região para o estado. “A região do Médio Araguaia tem um potencial enorme e está sendo liderada por representantes que querem o seu desenvolvimento. Lembro aos entes da FGM que a missão da entidade é unir ainda mais com as microrregionais e assim fomentar a união municipalista”.
Fonte: Assessoria de comunicação FGM e Oeste Goiano