FGM oferece curso de Capacitação Formação de Pregoeiro e Equipe de Apoio

No dia 22 de novembro será realizado o curso de Capacitação Formação de Pregoeiro e Equipe de Apoio. A capacitação irá acontecer no Auditório da FGM, das 08h às 18h (intervalo de 2h para almoço). Lembramos que o curso é para municípios filiados a entidade municipalista e serão aceitas somente duas inscrições por município. Ao final serão disponibilizados certificados a todos os participantes.
O público-alvo é composto por gestores públicos, servidores municipais, prefeitos e prefeitas e demais agentes públicos da área. Segundo o presidente Haroldo Naves, a proposta do curso é de poder oferecer uma capacitação de qualidade e a chance de esclarecer as diversas dúvidas e entraves relacionados ao tema.
Todo o curso será ministrado pelo advogado, Marcos Antônio Borges Júnior. Que é formado pela PUC-GO, e Pós-Graduado em Direito Público pela Universidade Candido Mendes – UCAM-RJ. Sócio proprietário da Sociedade Civil Borges e Lopes Advogados Associados. Assessor Jurídico junto aos Poderes Executivo e Legislativo Municipal. Professor convidado da Rede Juris – Instituto Brasileiro de Pós Graduação, Excelência Educação. Facilitador em cursos e palestras no campo do Direito Público Municipal com ênfase em “Formação e Capacitação de Pregoeiro”, “Licitações e Contratos”, “O Sistema de Registro de Preço”, “Aplicação da Lei Complementar nº 147/14 nas Licitações Públicas”, “Lei da Transparência”, “O Termo de Referência e as Compras Públicas”, dentre outros, em diversos municípios Prefeitura Municipal de Anápolis/GO, Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Caldas Novas/GO, Prefeitura Municipal de Goiatuba/GO, Prefeitura Municipal de Valparaiso de Goiás/GO, Prefeitura Municipal de Itapirapuã/GO, Prefeitura Municipal de Turvânia/GO, Prefeitura e Câmara Municipal de Jandaia/GO, Prefeitura Municipal de Nova Crixás/GO.
 
Serviço:
Curso de Capacitação Formação de Pregoeiro e Equipe de Apoio
Data: 22 de Novembro
Local: Auditório da FGM
Horário: 08h às 18h
Inscrições até dia 20/11
Curso com certificado
Municípios filiados a FGM
Palestrante: Marcos Antônio Borges Júnior