FGM media reunião entre os Prefeitos proporcionalmente mais bem votados do Estado

A Federação Goiana de Municípios (FGM), notabilizada por promover encontros e troca de experiências entre os líderes municipalistas, na sexta-feira, 04 de dezembro, mediou o encontro entre o Prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha e o Prefeito de Rialma, Frederico Vidigal. Vale destacar que os representantes foram os mais bem votados, proporcionalmente, do estado em suas respectivas eleições municipais, Gustavo com 95,81% dos votos, e Fred Vidigal com 79,92%. Reconhecimento que veio em virtude de gestões eficientes e sempre levando melhoria aos cidadãos.
No encontro as políticas públicas e planos de gestão foram levantados afim de expor práticas assertivas para os municípios. Administrações colaborativas onde o aprendizado leva benefícios à população são de grande valia para o sucesso das prefeituras, como destaca o Prefeito Gustavo Mendanha. “Agradeço a FGM pela oportunidade de conversar e aprender com um gestor tão íntegro e agregador com o Prefeito, Frederico. Apesar da distância Aparecida e Rialma, são cidades com desafios e lutas parecidas”.
O Prefeito de Rialma, Frederico Vidigal, confirma a importância do encontro. “Volto para Rialma com ideias e novas perspectivas que adquiri na reunião. Sinto que pude passar experiências e visões da minha vida pública ao Prefeito, Gustavo”. O Presidente da FGM e Prefeito de Porteirão, Cunha, que também esteve presente no encontro, declarou os benefícios dessa troca de experiências. “Quando pensamos em levar desenvolvimento aos benefícios é nesse sentido. Sempre é possível melhorar para continuar com gestões excelentes. Posso assegurar que todas as partes presentes na reunião saem com muito mais carga e conhecimento”.
Na oportunidade foi entregue ao Prefeito, Gustavo Mendanha um brinde da FGM em homenagem a sua gestão municipal. Não somente em gratificação aos cidadãos aparecidenses, como também todo o povo goiano.

Fonte: Assessoria de comunicação FGM