FGM investe em agilidade e gestores terão acesso a chat personalizado

  • por

A Federação Goiana de Municípios (FGM) pensando na agilidade da comunicação dos gestores com os colaborados da entidade, disponibiliza um chat personalizado. A aba “FALE CONOSCO” já está disponível no site porém em fase de teste e propõe contribuir de forma positiva, direcionando as autoridades para o departamento do seu interesse.

Esse investimento é de grande valia para que o tempo de resposta seja menor e todo processo de comunicação seja mais rápido. O atendente virtual conta com a mais nova e sofisticada linguagem de programação, sendo uma linguagem virtual, porém humanizada ao mesmo tempo.

A FGM preza pela agilidade no tempo de resposta para seus afiliados, tendo cada dia mais sofisticação e humanização caminhado juntas para melhor atender os gestores dos nossos municípios. O Presidente Haroldo Naves diz que investimento em tecnologia nos traz bons resultados futuros.

“Cada vez mais a tecnologia faz parte das nossas vidas e devemos utilizá-la ao nosso favor. Pensando nisso, essa é uma ferramenta que vai motivar a melhor comunicação entre os gestores e colaborados uma vez que as demandas serão solucionadas de forma ágil e acessível”, conclui.