FGM e Sebrae discutem parcerias para os Municípios Goianos

O Presidente da Federação Goiana de Municípios, Haroldo Naves, esteve reunido nessa manhã de quinta-feira, 31, com o Diretor Superintendente do Sebrae Goiás, Leonardo Guerra de Rezende Guedes. O encontro ocorreu na sede da instituição, em Goiânia. Na oportunidade foram discutidas parcerias, projetos, afim de desenvolver o empreendedorismo nos Municípios Goianos.
O Superintendente Leonardo Rezende destacou a importância da cooperação com os Munícipes: ” Pretendemos levar o Sebrae a todos os empreendedores goianos. Com parcerias, e outras ações com a FGM, isso poderá ser possível. Estamos dispostos a superar as barreiras e desenvolver o micro, pequeno, médio e grande empreendedor dos 246 Municípios Goianos, frisou.
Haroldo Naves, Presidente da FGM, ressaltou a relação institucional da federação com o Sebrae: ” Já é consolidada a parceria entre Federação Goiana de Municípios e Sebrae no desenvolvimento dos Municípios Goianos. A entidade sempre buscou a qualificação dos gestores afim de dar mais qualidade ao serviço prestado a população, e com o Sebrae uma instituição altamente técnica, buscamos parcerias para ampliar o empreendedorismo em goias, pontou.