FGM e Rede +Brasil juntos pelo desenvolvimento dos Munícipios

  • por

A Federação Goiana de Munícipios (FGM), é a multiplicadora oficial da Plataforma +Brasil, que é construída através de parcerias no âmbito da Rede +Brasil. A Rede tem por objetivo o desenvolvimento de ações voltadas à melhoria dos processos de gestão das transferências da União, operacionalizadas por meio da Plataforma +Brasil.

A plataforma nasceu como uma resposta à necessidade de melhoria da gestão dos diversos tipos de transferências de recursos, prezando pela maior transparência e controle social com os gestores e cidadãos.

Buscando trazer benefícios para os munícipios e seus munícipes, realizamos essa parceria com a rede +Brasil que disponibiliza cursos, informação e perspicuidade.

Segundo Regina Lemos, diretora do Departamento de Transferências da União, essa parceria é de extrema importância para a representação municipal, uma vez que os beneficiários das políticas públicas vivem nos municípios brasileiros.

“A parceria entre o Ministério da Economia e a Federação Goiana de Municípios, realizada através da Rede +Brasil, enaltece os objetivos dessa rede, que é o desenvolvimento de ações conjuntas para a melhoria da gestão, ações de capacitação e aprimoramento da comunicação e transparência na execução dos recursos repassados pelo governo federal aos Municípios”, conclui.

FGM