FGM é parceira de Congresso Internacional dos Bombeiros, evento começa dia, 13

Goiânia será palco do Congresso Internacional de Bombeiros e Emergências (CIBE BRAZIL 2017). O evento, é o maior do gênero na América Latina, acontece entre os dias 13 e 15 de setembro. O evento acontece no Centro de Convenções da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), localizado no Jardim Marilízia em Goiânia.
Para os profissionais da área da Saúde será uma ótima oportunidade para aprimorar os conhecimentos na área de resgate e primeiros socorros. Temas como a política nacional de regulação do Sistema Único de Saúde (SUS), o fortalecimento do atendimento às urgências e os papéis do SAMU e do Corpo de Bombeiros nas emergências serão debatidos em palestras e mesas redondas durante o Congresso.
“Participar do maior evento de segurança e emergência da América Latina é uma responsabilidade. Estamos extremamente animados pela oportunidade de várias áreas da secretaria mostrar os serviços desenvolvidos para a população e ainda a possibilidade de promover oficinas e workshop com o foco na capacitação de profissionais de Saúde”, comenta o secretário Leonardo Vilela.
A edição 2017 do Congresso Internacional de Bombeiros e Emergências é uma realização do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás em parceria com entidades não governamentais.
Segundo o Cel. QOC Comandante de Operações e Defesa Civil, Leonardo Afonseca, que visitou a sede da FGM, e consolidou a parceria com a entidade. O principal objetivo é reunir profissionais das mais variadas áreas de atuação, como bombeiros, policiais, profissionais da saúde, engenharia, segurança do trabalho, apresentando novas tecnologias e promovendo o intercâmbio comercial entre as empresas nacionais e estrangeiras, inclusive os gestores dos municípios goianos. Com o intuito de trocar experiências e mostrar a excelência dos serviços prestados pela corporação.
Saiba mais sobre o evento 
 
Fonte: FGM com dados da Secretaria Estadual de Saúde