FGM e Senador Luiz Carmo estabelecem em reunião ações para os Municípios Goianos

O Presidente da Federação Goiana de Municípios, esteve em uma reunião com o Senador Luiz do Carmo por meio de Webconferência debatendo sobre as principais pautas municipalistas. Na reunião o Senador goiano reafirmou seu compromisso em trabalhar com a parceria da FGM e dos municípios goianos.
Presidente da FGM, Cunha, parabenizou o senador pelo seu trabalho frente aos Municípios, “O senhor representa o municipalismo. Destinou emendas para os 246 Municípios, ajudando os mais de 07 milhões de goianos”.
O líder municipalista ressaltou ainda o apoio do senador na PEC 18, que trata sobre adiantamento das eleições. O texto foi aprovado no Senado, alterando o pleito para Novembro. Luiz do Carmo votou contra o projeto, defendendo a unificação das eleições para 2022.
O Senador da República ressaltou o trabalho da Federação Goiana de Município, “Vocês são muito atuantes, as conquistas dos municípios passam diretamente na ação do movimento municipalista, conquistando diversos benefícios para a população.
Em relação a eleição, Luiz do Carmo alertou aos Prefeitos que continuem a luta pela unificação dos mandatos agora na câmara, “Não temos condições de realizar uma eleição em 2020, temos que pensar na saúde, por isso devemos fazer uma unificação de mandatos, completou o líder municipalista.