FGM e Goiás Turismo estabelecem parceria para os Municípios Goianos

O Presidente da Federação Goiana de Municípios, Haroldo Naves, se reuniu nesta quinta-feira, 21, com o Presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em tela foram discutidas ações da entidade representativa dos Municípios Goianos em parceria com a pasta na promoção, e divulgação do turismo em Goiás. Além de desenvolver a qualificação dos gestores públicos com a equipe técnica das duas entidades.
Haroldo Naves salientou a importância de manter uma cooperação com a Goiás Turismo. ” O Compromisso da FGM é de manter uma linha técnica e qualificada junto aos Municípios. Diante disso sabemos que em sua grande maioria uma das maiores fontes de receita está no turismo, que movimenta a economia, e gera emprego e renda. Viemos estabelecer uma parceria entre a entidade representativa dos Município e a pasta”.
Fabrício Amaral ressaltou que o grande interesse em manter um diálogo com os prefeitos do estado: ” Sabemos que o turismo constitui no Município e não no Estado. Temos a disposição da FGM e de todos os gestores públicos a Goiás Turismo para que as parcerias sejam feitas e que possamos desenvolver essa importante vertente do nosso Estado”, afirmou