FGM e Goiás Parcerias tratam de benefícios aos municípios goianos

O Presidente da Federação Goiana de Municípios, Haroldo Naves, reuniu-se com o Presidente da Goiás Parcerias Ênio Caiado em Goiânia. O encontro teve como objetivo iniciar um dialogo afim de desenvolver políticas de parcerias Público Privadas as (PPP) que podem ser firmadas nos municípios goianos.
A frente da pasta, Ênio Caiado expôs ao presidente Haroldo Naves os projetos que a que desenvolve na Goiás Parcerias. Tem como foco no trabalho de parcerias com os municípios e com empresas que atuam nos municípios. ” Sabemos que cidadão mora é no município, por isso a necessidade do trabalho está direcionado para os entes. Temos a certeza de boas perspectivas para os municípios”.
O Presidente da FGM, Haroldo Naves, destacou no encontro as diversas áreas que as chamadas “PPPs”, poderiam auxiliar nos municípios. ” Hoje, principalmente os pequenos municípios necessitam de investimentos, e também de resolver diversos problemas. Com as parcerias público privadas temos a certeza que diversas situações dessas poderiam ser resolvidas.