FGM e Goiás Parcerias debatem pautas municipalistas para 2021

  • por

A Federação Goiana de Municípios está nesse início de ano realizando uma série de visitas institucionais com objetivo de fortalecer ações nos Municípios Goianos. Ainda cumprindo agenda, o Presidente da entidade, José de Sousa Cunha e a Consultora de Meio Ambiente, Priscila Inácio reuniu-se com a equipe da Goiás Parcerias. Além dos Membros da FGM, participaram o Presidente da empresa, Diego Soares, a diretora técnica Patrícia Oliveira; o Chefe de Gabinete Edson Correia; o Assessor Técnico Denner Sousa e a Assessora Jurídica Marcela Mendonça.
No encontro a entidade e a autarquia debateram sobre ações em 2021. Neste cenário o Presidente Diego e sua equipe explanaram que a entidade estará nesse momento no foco de desenvolver projetos que subsidiam as secretarias estaduais “Estamos no auxílio aos órgão estaduais. Neste momento estamos na atuação de elaboração de Notas Técnicas e projetos visando a implementação em nosso Estado do Marco Regulatório do Saneamento”. O Presidente ainda destacou outra ação em parceria com o sistema prisional para a utilização de presos nas demandas das cidades
Cunha cumprimentou a receptividade de todos da Goiás Parceria e reafirmou a parceria com os municípios no auxilio de projetos e outras demandas.
Fonte: FGM