FGM e Goiás Parcerias apresentam projetos para gestores goianos

Na manhã desta quarta-feira, 18, o auditório da Federação Goiana de Municípios recebeu inúmeros Prefeitos e Prefeitas para uma importante reunião com o presidente da Goiás Parcerias Ênio Caiado. O objetivo da reunião foi apresentar aos gestores públicos os diversos programas que a autarquia do governo do estado desenvolverá em conjunto com os municípios.
Na reunião, Ênio Caiado ressaltou aos Prefeitos e Prefeitas que o intuito da Goiás Parcerias é de estabelecer um diálogo com os municípios para entender seus problemas e apresentar soluções, “Estamos em um momento propício a investimentos, por isso a importância do diálogo com os Prefeitos que leve a nós a suas principais demandas para que com a Goiás Parcerias possamos ajuda-los”.
O Presidente da FGM, Haroldo Naves, cumprimentou a presença do Presidente Ênio Caiado e ressaltou a importância dos Prefeitos estarem envolvidos em projetos para a melhoria do seus municípios, “Com as inúmeras dificuldades que passam os municípios, a sua receita própria e praticamente impossível. Com o que foi apresentado, a união dos Municípios, Estado e União fortalece esse projeto, levando qualidade de vida para as pessoas”.