FGM e Codese alinham parcerias para o desenvolvimento nos municípios goianos

Na tarde desta terça-feira, 19, o Presidente da Federação Goiana de Municípios Haroldo Naves, recebeu na sede da entidade o Presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia e Região Metropolitana, Carlos Alberto Moura. Na oportunidade foram apresentadas parceria entre as entidades com objetivo do desenvolvimento de ações em geração de emprego e renda e tecnologia nos municípios.
Em diálogo, o Presidente da Codese apresentou a atuação do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Goiânia (Codemetro), com a possibilidade de expansão do conselho em todo o Estado de Goiás com apoio da FGM, “Temos uma atuação em Goiânia com o desenvolvimento de projetos como da Leste Oeste, do cruzamento da GO 020 entre outras obras, queremos apresentar esse trabalho em todo o estado”.
O Presidente da FGM, Haroldo Naves colocou a entidade a disposição. “A Codese desenvolve um grande trabalho na região metropolitana, queremos levar para todo o Estado principalmente nas regiões Norte e Nordeste. E um grande projeto que levará emprego e renda aos municípios goianos”. Nos próximos dias, será assinado entre a FGM e o Codese um termo de cooperação técnica.