FGM e AGM homenageia Wilder Moraes

A Federação Goiana de Municípios em conjunto com a Associação Goiana de Municípios, promoveram na tarde de quarta-feira, 19, uma Homenagem em agradecimento ao Senador da República Wilder Moraes. A condecoração é a respeito de todos os benefícios levados aos Municípios Goianos durante os sete anos que permaneceu a frente do Senado Federal.

Na oportunidade diversas autoridades estiveram presentes, como o Governador de Goiás eleito, Ronaldo Caiado, os Presidentes da FGM, Haroldo Naves e da AGM, Paulinho, deputados federais, deputados estaduais e inúmeros prefeitos de várias regiões do Estado de Goiás.

Em sua fala, Wilder Moraes destacou seu trabalho frente aos Municípios Goianos.

“Nesse período frente ao Senado Federal, sempre tive o compromisso de lutar pela causa municipalista, nunca abandei os Prefeitos e Prefeitas desse Estado. Em todos os 246 Municípios Goianos, tem alguma obra pelo fato de nossas emendas, saio do Senado de cabeça erguida e consciente pelo trabalho que fiz pelo estado”, enfatizou o Senador.

O Governador eleito de Goiás, Ronaldo Caiado, também discursou para os presentes e salientou sobre o seu governo que iniciará no próximo dia 01.

“Quero aqui firmar uma parceria em todos as áreas com vocês, Prefeitos e Prefeitas na Saúde, Educação, em todas as áreas da administração pública. Agora como diplomado governador de Goiás, sou o representante de todos, e espero que juntos possamos levar o desenvolvimento necessário a todos os Municípios de Goiás”. relatou Caiado.

O Presidente da FGM, Haroldo Naves, ressaltou o trabalho do dos senadores aos Municípios Goianos.

“Goiás perde um grande representante no Senado da República, o Senador Wilder Moraes, sempre esteve em defesa da causa municipalista, tanto que o campeão de emendas parlamentares para os Municípios Goianos. Nós da FGM, agradecemos e reconhecemos o grande parlamentar que foi e continuará desenvolvendo o estado, agora como Secretário da Indústria e Comércio”.