FGM disponibiliza estrutura para atender os Prefeitos Goianos

A Federação Goiana de Municípios conta com uma grande estrutura para atender os gestores públicos goianos. Em sua sede localizada na cidade Goiânia contém a sala dos Prefeitos, local climatizado, com computador, impressora e telefone. O local é bastante amplo onde os Prefeitos podem fazer reuniões, imprimir documentos e outras diversas comodidades.
Além da sua estrutura física a FGM conta com um com técnicos em diversas áreas que incidem a administração pública como educação, saúde, meio ambiente, finanças, tudo a disposição dos administradores públicos afim de obter conhecimentos para qualificar a suas gestões.
O Prefeito de Rialma Fred Vidigal, esteve utilizando a estrutura da FGM, e ressaltou a importância desse serviço oferecido pela entidade: “ Precisamos resolver demandas aqui em Goiânia, a federação nos auxilia com esse espaço onde podemos nos reunir com autoridades da capital, além de utilizar seus equipamentos eletrônicos. Com a sua equipe, temos a disposição para sanar nossas dúvidas e buscar informações que nos auxiliam na gestão do Município”, pontou.
O Presidente da FGM, Haroldo Naves, destacou o trabalho de federação de auxílio aos Municípios Goianos: ”Estamos á disposição de todos os Prefeitos do Estado para colaborarmos com as administrações tanto em espaço físico como um assessoria completa de todas áreas. Gestores estão convidados a utilizarem a estrutura da FGM”, ressaltou o líder municipalista.