FGM dialoga novas fontes de energia para os Municípios Goianos

Com intuito de trazer melhorias para os Municípios Goianos, O Presidente da FGM, Haroldo Naves se reuniu nesta quarta-feira ,20,  com os executivos das empresas Suncridt e Timeshare Brasil. Na oportunidade vieram representando a usina Bio Massa, que traz para os municípios do Estado  novas perceptivas de de fontes de energia renováveis como exemplo fotovoltaica, biomassa, eólica, entre outras fontes.
O Presidente da FGM, Haroldo Naves, salientou a necessidade de parcerias para melhor obtenção de energia. “Um grande gargalo dos Municípios hoje é a questão da energia elétrica. Pensando em todas as dificuldades estabelecidas atualmente estamos dispostos a procurar novas alternativas para os Municípios Goianos”, pontou.
A Federação salienta a necessidade de uma melhoria da qualidade do serviço de energia elétrica prestado pelo Estado de Goiás. Tanto que já encaminhou ofícios a concessionaria Enel para que sejam feitas adequações para que não ocorra grandes prejuízos aos Municípios Goianos. Também foi solicitada junto a a empresa um melhor diálogo com as  prefeituras goiana.