FGM convoca gestores para Assembleia Geral Ordinária no próximo dia, 15

Atenção gestores, o presidente Haroldo Naves, convoca a todos os municípios associados para participar no próximo dia 15 de agosto, às 08:00 horas, na sede da FGM, da Assembleia Ordinária que tratará com todos sobre a possível ausência de recolhimento de ICMS pela CELG.
A reunião terá como principal pauta, deliberar sobre medidas administrativas e/ou judiciais para verificação de possível ausência de recolhimento de ICMS pela CELG DISTRIBUIÇÃO S.A. – CELG D (ENEL) do Estado de Goiás, do qual os Municípios associados podem ter deixado de receber a sua quota parte, conforme divisão apurada pelo Índice de Participação dos Municípios, decorrentes do não fornecimento de energia elétrica.
Além das deliberações sobre o ICMS, haverá palestra às 9h com a Embaixada de Moçambique – “Moçambique na FGM: África mais próxima das cidades goianas!”. Que irá abordar sobre o potencial da relação comercial entre Moçambique e as cidades goianas, com o intuito de fomentar negócios e estreitar as relações com os municípios.
Faça aqui a sua inscrição 
Serviço:
Tema: Assembleia Geral Ordinária
Data: 15 de agosto de 2018
Horário e Local: 08h – Sede da FGM