FGM conta agora com consultor previdenciário para atender os municípios

A Federação Goiana de Municípios (FGM) informa a todos os seus filiados que firmou termo de cooperação técnica com um novo consultor previdenciário. Com o objetivo de atender as demandas municipais referentes à área, oferecendo mais um atendimento técnico especializado e direcionado aos municípios. O intuito da Federação é oferecer aos gestores municipais ligados a área como RPPS, prefeitos e secretários o esclarecimento mais aprofundado de dúvidas ligadas à natureza previdenciária como: previdência própria municipal ou INSS (regime geral de previdência).
Destacamos que os interessados podem buscar atendimento presencialmente, na sede da FGM, toda terça-feira no período vespertino. E também via: telefone, e-mail e whatsapp.  Além do agendamento com a secretária executiva da entidade municipalista, Meire Andrade, através dos contatos: (62) 3999-7451 ou (62) 9 8405-8374 ou via e-mail: [email protected]
Veja o currículo do nosso novo consultor previdenciário, Marcelo Ribeiro Dias, é advogado e administrador; Pós-graduado em direito previdenciário; Pós-graduado em direito tributário; Pós-graduado em direito empresarial; Consultor de Valores Mobiliários credenciado na CVM; Perito e administrador judicial credenciado no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás; Assessor jurídico e previdenciário de inúmeros municípios e fundos de previdência.