FGM consolida parceria com Movimento Cidades Inteligentes

O Presidente da Federação Goiana de Municípios, Haroldo Naves, esteve nesta sexta-feira, 25, em uma reunião com o diretor do movimento Smart Citty, representantes da Cidades Inteligentes, e com o diretor e editor do Jornal A Redação, João Unes. No encontro foi tratado de uma parceria da FGM com o movimento, afim de trazer soluções para diversos problemas que afligem os Municípios brasileiros.
Cidades Inteligentes é um conceito que definem que são aquelas que definem suas prioridades e estabelecem políticas públicas eficientes para solucionar seus problemas. O Movimento trabalha com a linha de trazer desenvolvimento em questões públicas como Meio Ambiente, Plano Nacional de Resíduos Sólidos, Saneamento Básico e tecnologia.
Haroldo Naves salientou a importância dessa iniciativa para os Municípios Goianos. “O projeto das cidades sustentáveis é extremamente necessário para os Municípios. As diferentes áreas de abordagem que o projeto enfatiza são essências para o conhecimento dos Prefeitos Goianos. Estaremos realizando um evento com apoio da FGM, para difundir esse conhecimento a todas as prefeituras goianas”. destacou o líder municipalista.