FGM ressalta a importância de ônibus escolares entregues por José Eliton

A Federação Goiana de Municípios, através do Presidente Haroldo Naves prestigiou nesta sexta-feira, 14, a entrega de 99 ônibus escolares , realizadas pelo Governador de Goiás José Eliton. Ao todo serão 151 veículos que serão entregues e beneficiará os municípios goianos. Os ônibus são fruto de emendas parlamentares dos deputados federais desta legislatura. Diversas autoridades prestigiaram a entrega como Deputados Federais ,Estaduais e Prefeitos.
O Presidente da FGM, Haroldo Naves, destaca a importância dos ônibus escolares para os Municípios Goianos.
“Nós da FGM, com apoio  da AGM, sempre tivemos a frente das demandas dos Municípios. Em praticamente todas as cidades, muitos estudantes dependem desse tipo de transporte para estudar, com esses novos veículos, além de possibilitar um maior número de passageiros, os Municípios poderão dar mais segurança aos alunos goianos.
O governador José Eliton, ressaltou o trabalho da FGM  frente a causa municipalista.
Aproveito para cumprimentar a FGM, que como entidade municipalista sempre esteve defendendo os Municípios Goianos, em uma parceria do Estado com os 246 Municípios, afim de beneficiar toda a população de Goiás. Estamos encerrando o mandato com o objetivo cumprido, nunca fechamos o olho para a educação, somos o 1º lugar no IDEB, além disso investimos muito nessa área essencial para a sociedade”,   frisa o chefe do executivo estadual