FGM alerta para a entrega dos documentos para contemplação dos ônibus rurais escolares

A Federação Goiana de Municípios (FGM) alerta aos Gestores que ainda NÃO apresentaram os documentos referente a contemplação dos ônibus rurais escolares (Emenda nº 71100005/2019), à Secretaria de Estado de Educação (SEDUC) que faça o quanto antes, pois o prazo para encaminhamento será até o dia 09/06, próxima quarta-feira. Os veículos só serão entregues com a apresentação da documentação e assinatura por parte do gestor.

Os documentos exigidos pela SEDUC são: Apólice de Seguro do Veículo com o comprovante de pagamento, Certidões Negativas do Município e o Kit Prefeito contendo: Cópia do RG, CPF, Ata de Posse e Diploma da atual legislatura. As informações foram disponibilizados pela própria pasta, a partir do Ofício Circular nº 124/2021 – SEDUC.

Os documentos deverão ser digitalizados em PDF e encaminhados para os seguintes e-mails: [email protected][email protected][email protected].

Cumprindo seu papel informativo, a FGM divulga as devidas informações:

Relação de entrega de documentação por município: CLIQUE AQUI

Lista completa dos municípios contemplados com os ônibus escolares: CLIQUE AQUI

Ofício Circular encaminhado aos gestores através da SEDUC: CLIQUE AQUI

FGM