Expo Municípios terá CNM Qualifica com tema de assistência social

 
Estão abertas as inscrições para o CNM Qualifica com o tema Gestão Municipal no Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Podem participar da capacitação, gestores, conselheiros da política de assistência social, técnicos municipais do SUAS, e integrantes do Núcleo de Educação Permanente para elaboração do Plano de Educação de seu território. O curso acontecerá no dia 08 de agosto durante a Expo Municípios 2019.
 
A FGM destaca que está é uma ótima oportunidade para os gestores de assistência social aperfeiçoarem seus conhecimentos na área de atuação e participarem de outras atividades oferecidas no evento. O fechamento da turma está previsto para o dia 1° de agosto. Até essa data, todos os interessados devem ter efetuado a inscrição no site da CNM (descrito abaixo). A capacitação contará com certificado de 8 horas, que será encaminhado ao e-mail dos participantes.
 
“A qualificação durante o evento oportuniza maior acesso para ampliação de conhecimentos da gestão municipal de assistência social, que a partir daí, podem alcançar melhores resultados. Isso, tanto para os profissionais quanto aos usuários do SUAS, beneficiados com uma gestão mais capacitada e de maior qualidade técnica para atendimento da população local”, afirma o presidente da FGM, Haroldo Naves.
 
 
FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO!
 
Fonte: Assessoria de Comunicação FGM