Equipe da FGM participa de reunião juntamente com a Segplan

O presidente Haroldo Naves, juntamente com a equipe técnica da Federação, participou na tarde desta terça-feira (06/06), de reunião juntamente com membros da Segplan. Na oportunidade vieram trabalharam ações em conjunto com a entidade municipalista sobre a Central de Resultados do Programa Goiás Mais Competitivo e Inovador (GMCI).
A intenção e de mostrar aos prefeitos e gestores municipais como funciona a Central de Resultados do GMCI. Em parceria com a Federação a Segplan quer realizar uma capacitação para mostrar a esses gestores os resultados alcançados com o programa em seus municípios.
O intuito da Segplan é que os gestores vejam os principais resultados e os seus indicadores para ampliar a execução dos mesmos, e que os gestores saibam onde precisam e investir mais esforços.
A central de resultados tem por objetivo coordenar o gerenciamento intensivo de projetos prioritários de governo, com vistas a ampliar a efetividade da ação do governamental e melhorar o desempenho do Estado em indicadores selecionados como estratégicos, com foco na melhoria da qualidade de vida, ampliação da competividade e eficiência da gestão pública.