Entrega de Maquinários – Veja o procedimento necessário.

Após divulgação pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Irrigação do Estado de Goiás, da lista oficial dos maquinários, homologada pela Bancada Goiana de Deputados e Senadores,  e com objetivo de dar celeridade e transparência ao processo de entrega de equipamentos, informamos que os prefeitos contemplados com os maquinários devem ficar atentos e seguir orientações em relação aos prazos e documentos a serem enviados.
*Procedimento operacional para entrega de maquinário*
A documentação deverá ser enviada *até o próximo dia 22/02/19*.
A orientação é que sejam encaminhados os documentos o quanto antes para que a entrega de máquinas e equipamentos ocorra já na primeira quinzena de março.
Isso porque a prioridade na entrega será de acordo com a ordem de chegada de toda documentação.
Os documentos podem ser enviados para o e-mail: [email protected].
Saiba quais documentos devem ser enviados pela Prefeitura:
a) *Documentos do Prefeito: RG, CPF, Comprovante de Endereço, Termo de Posse, Diploma Legal*.
b) *Certidões de regularidade fiscal do Município: Trabalhista, Tributos Federais e Dívida Ativa da União, Estadual, Municipal, FGTS, CADIN Estadual*.
c) *Plano de Trabalho (que deve ser preenchido conforme as orientações contidas no mesmo em anexo)*.
As Prefeituras contempladas com as máquinas também *terão de enviar, até Goiânia (GO), um profissional que passará por treinamento para uso do maquinário*.
No caso de *motoniveladoras e tratores, o treinamento será realizado nos dias 25 e 26 de fevereiro*, enquanto de *caminhões será no dia 27 ou 28 de fevereiro*.
Em caso de dúvida, só entrar em contato pelos telefones: (62) 3201-8907 ou 3201-8902.
Veja AQUI o PLANO DE TRABALHO – ENTREGA DE MAQUINÁRIOS
Fonte: FGM com informações da SEAGRO.