Entrega das RETROESCAVADEIRAS pelo Governo de Goiás

Na manha de hoje (23) o Vice Presidente da FGM e Prefeito de Porteirão, Cunha esteve reunido com o Chefe de Gabinete da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Estado, Sr. Armando Leite, no sentido de apurar oficialmente a entrega das 212 Máquinas Retroescavadeiras aos 142 Municípios contemplados.
Na oportunidade o chefe de gabinete, repassou ao gestor a programação e deliberação do Governador Ronaldo Caiado de entregar as máquinas em duas etapas, ou seja no final de novembro/2019 e janeiro de 2020.
Dos 142 Municípios contemplados apenas metade entregou a documentação junto a SEAPA, sendo priorizados a receber na primeira etapa.
A FGM  pede agilidade aos municípios contemplados que ainda não entregaram a documentação junto ao órgão e para tanto informamos aqui a relação de documentos necessários para retirada da máquina.
Para a entrega, os municípios contemplados deverão enviar a documentação para a sede da Seapa, que fica na Rua 256, nº 52, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. Mais informações podem ser obtidas no site da Secretaria (www.agricultura.go.gov.br) ou nos telefones (62) 3201-8920 ou 8997.
Veja aqui a relação dos 142 Municípios contemplados com retroescavadeiras
Fonte FGM com dados da SEAPA