Encontro Técnico da 3ª Região será realizado amanhã (4), em Pirenópolis

O TCMGO realiza amanhã (4), em Pirenópolis, cidade-sede da 3ª Região – que tem como diretor o conselheiro Sebastião Monteiro, a 2ª edição dos Encontros Técnicos Regionais 2017. Com o objetivo de orientar gestores, agentes políticos e servidores municipais sobre as exigências e regulamentações necessárias para uma gestão eficiente e ética em benefício da sociedade.
Os interessados, prefeitos, presidentes de Câmaras, vereadores, secretários, controladores internos, gestores e servidores públicos das 38 cidades que formam a 3ª Região (veja lista abaixo) que não se inscreveram pelo site, poderão se inscrever no local. Além da 3ª Região (Pirenópolis) os encontros ainda acontecem na 4ª Região (Ceres 9.5), 6ª Região (Ipameri 23.5), 5ª Região (Santa Helena 25.5) e na 1ª Região (Trindade 6.6).
2ª EDIÇÃO – PIRENÓPOLIS
A segunda edição dos Encontros Técnicos Regionais 2017 de Pirenópolis tem o apoio e parceria da Prefeitura e da Câmara do município. O evento será realizado, das 8 às 17 horas, no Auditório da Universidade Estadual de Goiás (UEG) – Campus Pirenópolis, localizado na Avenida Benjamin Constant, Quadra 58, Lote 2 – Centro.
PROGRAMAÇÃO
Durante todo o dia serão ministradas palestras sobre os Instrumentos de Planejamento Governamental (PPA, LDO e LOA), com o secretário de Contas de Governo, Célio Almeida; Municipalização do Trânsito, com o presidente do Conselho Estadual de Trânsito, Horácio Santos; Elementos Indispensáveis aos Projetos e Orçamentos Básicos de Serviços de Limpeza Urbana, com a secretária de fiscalização e obras do TCM, Éricka Cândido; Contratação Direta e Problemática da Transição de Mandatos, com o secretário de Licitações e Contratos do TCM, Vinícius Bernardes e Contratação Temporária e Cargos em Comissão, com a secretária de Atos de Pessoal do TCM, Paula Cunha.
MUNICÍPIOS