Embaixadas internacionais participarão da Expo Municípios 2019

Na busca pelo desenvolvimento econômico e parceria de com grandes empresas, a Federação Goiana de Municípios (FGM) trará durante a Expo Municípios 2019, as embaixadas internacionais de Taiwan, Bangladesh, da Índia, de Países Baixos, da África do Sul, da Câmara de Comercio dos EUA, e da Bélgica, para que os empresários e prefeitos participantes do evento tenham a oportunidade de apresentar potenciais serviços e produtos a fim de ampliar o mercado goiano.
O evento que acontecerá no Centro e Convenções de Goiânia, entre os dias 07 e 08 de agosto, visa prioritariamente o crescimento econômico dos municípios de Goiás. E com a presença das embaixadas será possível desenvolver uma rodada de negócios, onde os interessados terão até 10 minutos para fazer a apresentação dos seus projetos, e fechar fazer parcerias internacionais e expandir suas mercadorias.
O presidente da FGM, Haroldo Naves, destaca a importância do evento para os municípios e a população goiana em geral, pois além da rodada de negócios, a Expo Municípios 2019, contará também com uma programação diversificada, que inclui palestras em varias áreas, apresentações, atendimento de saúde, e outros.  “Os interessados em ampliar o negócio empresarial contaram com a presença das embaixadas e outros investidores para expor serviços e mercadorias, a população conta com atendimento médico em diversas áreas, os estudantes terão suas horas computadas, e ainda tem varias atividades e serviços inclusos na programação do evento” ressalta o presidente da Federação.
 
Faça já sua inscrição!
 
Fonte: FGM