Em audiência com a FGM, Seapa apresenta ações para 2020

Atento as demandas dos município goianos, o Presidente da Federação Goiana de Municípios, Haroldo Naves reuniu-se na manhã desta quarta-feira, 05, com o Secretário de Agricultura do Estado de Goiás Antônio Carlos de Souza Lima Neto e com o chefe de gabinete Adélio Alves Prado Neto. Na oportunidade foram tratados ações da pasta com os municípios em 2020.
Durante o encontro, o Presidente Haroldo Naves, parabenizou a pasta pelo comprometimento da entrega de mais de 300 maquinários aos municípios. Segundo o titular da pasta, a próxima entrega será no dia 14 de fevereiro, com local e horário a definir. Naves também reafirmou o compromisso da FGM na parceria com a Seapa.
De acordo com o Secretário, as ações da pasta continuarão a todo o vapor em 2020. “Conseguimos mais de 95 milhões de reais para compras de maquinário e ações na agricultura, que será empenhado nesse ano para que mais benefícios cheguem aos municípios. O titular da pasta também lembrou da necessidade dos municípios enviarem os relatórios das atividades desenvolvidas com o maquinário recebido. Eles devem ser enviados semestralmente.

Baixe o fomulário aqui