Eleições da nova Diretoria da FGM ocorrerá virtualmente

A Federação Goiana de Municípios (FGM) cumprindo o Decreto Municipal 1.646, da Prefeitura de Goiânia, que determinou o lockdown por 7 dias para o controle da pandemia, fará suas eleições de forma virtual. Previamente anunciada de forma presencial, as eleições da nova diretoria da FGM ocorrerá em ambiente digital, no dia 02 de Março das 09 às 17 horas, em sítio digital próprio da entidade.
Com segurança e imparcialidade, a decisão foi tomada graças aos esforços do Presidente Cunha, em estima à segurança e exercício democrático dos eleitores. Este tipo de prática, está formalizada na MP Nº 2.200-2, de 24 de agosto de 2001, sendo contratada uma empresa especialista em segurança virtual para a transparência da prática eleitoral da entidade municipalista.

Passo a passo

A FGM preparou um tutorial para a votação, que consta como entrar, realizar a votação e a impressão do documento de confirmação. O material é didático e de fácil compreensão:

Tutorial para votação 

Vote aqui

Com a criação de site específico para o exercício democrático, a FGM contratou uma empresa especialista em segurança de dados para garantir a idoneidade das eleições. A senha para o acesso será enviada no e-mail e por SMS no celular de cada gestor.

Site para votação 

Assembleia 

Como parte do Edital de convocação, a Assembleia entre os participantes, em especiais os integrantes da chapa, será realizada também em regime virtual via aplicativo Zoom. O link de acesso será enviado no grupo dos Prefeitos e Prefeitas da entidade e também no e-mail de cada gestor. A cerimonia acontecerá às 9 horas da manhã.

Local de votação: 
https://fgm.beevoter.com.br/
horário: 
09 às 17 horas