Curso de Finanças Públicas e Educação Fiscal tem quase 200 inscritos

Já são mais de 180 inscritos ao Curso de Finanças Públicas e Educação Fiscal que será ministrado na próxima semana, quarta e quinta-feira, dias 16 e 17, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade, em Goiânia, evento que  conta com a parceria e incentivo da FGM. “A ação é voltada para as prefeituras e até agora temos representantes de quase 70 municípios goianos inscritos”, informa José Humberto, coordenador do Grupo de Educação Fiscal de Goiás (Gefe-GO). A etapa goiana de formação será a primeira deste ano. O secretário da Fazenda, João Furtado, fará abertura do evento.
Apesar do público-alvo ser formado por gestores municipais, inscrições são gratuitas e abertas para qualquer interessado nos temas do curso. Elas podem ser realizadas até no dia do evento. Os interessados deverão preencher o formulário, disponível neste link (clique >>aqui<< para obtê-lo) e enviá-lo preenchido para o e-mail: [email protected].
O curso integra ações na esfera federal, estadual e municipal com o tema finanças públicas. “Esperamos representantes de mais de 80 municípios. É uma forma de compartilhar informações, esclarecimentos de dúvidas e criação de rede solidária de colaboradores públicos para os municípios. Essas ações propiciam o aumento da transparência pública e avanço na gestão financeira dos recursos públicos”, explica José Humberto.
Fonte: FGM com dados do Goiás Agora