Confirmando os serviços da entidade, Palmeiras de Goiás filia-se a FGM

A Federação Goiana de Municípios destaca-se no cenário nacional pela intensa prestação de serviço técnico e conquistas aos Municípios Goianos., principalmente neste período de pandemia, em que a entidade foi eficaz na luta e aprovações de projetos que favoreceram o movimento municipalista. Vendo esse cenário, o Prefeito de Palmeiras de Goiás, Vando Vitor, elevou a cidade ao quadro de filiados da FGM.
O município localizado à apenas  72 km de Goiânia, destaca-se pelo seu desenvolvimento e melhorias para a população. O Presidente da FGM e Prefeito de Porteirão, Cunha, agradeceu pelo município agregar e reforçar o coro do movimento municipalista. “É com alegria que recebemos esse importante município, creio que essa decisão vai acrescentar não somente ao município, como também a entidade”.
É valido destacar que o Prefeito, Vando Vitor, vem trazendo melhorias significativas para toda a população Palmeirense. Graças a sua gestão, está sendo construído o Hospital Municipal, que promete ser referência em assistencialismo e saúde para toda região.
Em sua assinatura, o Prefeito reconheceu o trabalho da entidade, principalmente nesse período de pandemia. “Acompanhei de perto a luta da entidade pelo municipalismo. Essa assinatura mostra a confiança de Palmeiras de Goiás, nos esforços da FGM em construir uma rede de municipalista forte, com melhorias e informações para todos”.
O Presidente da FGM, Cunha agradeceu o reconhecimento depositado no trabalho da federação. “Procurei de todas formas entregar melhorias para os Municípios. Por isso otimizamos e capacitamos nossa equipe, afim de que o nosso trabalho traga frutos para a municipalidade”. Nesta gestão 10 (dez) novos municípios filiaram a entidade, garantindo quase a totalidade dos 246 municípios. José Cunha ressalta que procurou com a equipe da FGM intensificar ações, e com isso os resultados foram colhidos com adesão dessa grande quantidade de municípios.