CNM e FGM realizam seminário de qualificação em Goiânia


 
A Confederação Nacional de Municípios (CNM), em parceria com a Federação Goiana de Municípios (FGM), realizaram nesta quinta-feira, 23, o seminário de CNM Qualifica com tema “Regime Previdenciário nos Municípios”. Essa é a segunda vez que a FGM, juntamente com a CNM promovem encontros de qualificação.
O presidente da FGM, Haroldo Naves fez a abertura do evento, que aconteceu no auditório da entidade em Goiânia das 9h às 17h. Em seguida o diretor de negócios da Mongeral Aegon, Waldemir Caputo ministrou a palestra sobre o Regime Previdenciário, e a finalização ficou por conta do diretor geral da Serconprev, Ildemar Silva que falou sobre o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS).
O presidente da FGM ressaltou durante entrevista que o objetivo do CNM Qualifica é qualificar os participantes para programarem ações, que resultem na melhoria de políticas públicas, nesse caso do sistema previdenciário municipal.  “A FGM e a CNM, tem o compromisso de levar através desses seminários, os assuntos do momento relacionados às gestões municipais. Estamos sempre atentos às necessidades dos prefeitos para fechar as lacunas de informação sobre o assunto.”. Afirmou Haroldo Naves.
 
Fonte: FGM