Capacitação: Sistema de Gestão de Prestação de Contas (Contas Online) – SIGPC e SIMEC

No dia 12 de setembro de 2018, a Federação Goiana de Municípios estará disponibilizando mais uma importante capacitação para os gestores da área educacional, sobre o SIGPC e SIMEC.  A Capacitação será ministrada por, Getúlio Fenelon Rocha Filho e Ionei Barbosa Vilar, Técnicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Lembramos que as inscrições são voltadas para os municípios filiados a entidade e com limite de vagas.

O Sistema de Gestão de Prestação de Contas (SiGPC) é uma solução tecnológica criada para automatizar as etapas do dever constitucional de prestar contas, perpassando pela constatação da obrigatoriedade de prestar contas, inserção dos dados da execução técnica e financeira pelas Entidades Executoras, verificação das informações do controle social, análise das informações prestadas, adoção das medidas de exceção, quando cabíveis, e inclusões de informações encaminhadas pelos órgãos de controle.

O Sistema Integrado de Monitoramento, Execução e Controle – SIMEC, Módulo Plano de Ações Articuladas – PAR, operacionaliza a vinculação dos nutricionistas atuantes no PNAE e posterior desvinculação. O início dessa funcionalidade deu-se a partir de julho de 2015.

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO!
As vagas são limitadas!

ATENÇÃO: cada participante deverá trazer seu notebook.

Local e Data: Auditório FGM – 12 de setembro

Endereço: Rua 102, n° 186. Setor Sul, CEP: 74.083-250, Goiânia-GO

Carga Horária: 07 horas, com início às 08h e término as 17h.

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO!