Atendimento pediátrico é iniciado beneficiando a toda população doverlandense

  • por

O Município de Doverlândia conta agora com novo médico pediátrico que estará atendendo no município mensalmente.

Dr. José Ricardo é pediatra no município de São Luís de Montes Belos e estará atendendo em Doverlândia no Centro de Saúde Tanília Rita Vilela, através de atendimento totalmente gratuito e humanizado, oferecido pela Prefeitura de Doverlândia e Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeita Municipal, Genilva Kátia esteve presente no primeiro dia de atendimento pediátrico, “Quero aqui já desejar boas vindas ao Dr. José Ricardo e dizer que estamos felizes em poder receber e poder levar atendimento de qualidade para nossa população e principalmente para nossas crianças.”

“Ficamos gratos pelo apoio que a Prefeita Genilva tem dado a nossa secretaria, possibilitando que possamos trazer profissionais de qualidade para atender nossa população. Dr. José Ricardo tem uma ampla experiência em pediatria e sabemos que ele irá somar ainda mais com nossos trabalhos e serviços prestados pela Secretaria de Saúde de Doverlândia”. Enfatizou o Secretario de Saúde de Doverlândia, Daniel Lima, que também esteve presente nos inícios dos atendimentos.

Prefeitura de Doverlândia