Atenção gestores governo estadual lançará o Projeto Aprender + Total

A FGM informa a todos os gestores sobre o lançamento do Projeto Aprender + Total, do Governo do Estado de Goiás, juntamente com a Secretaria de Educação do Estado de Goiás – SEDUCE, numa parceria entre as Redes Públicas de Ensino, a qual consiste na elaboração, impressão e distribuição dos Cadernos Aprender + a todos os estudantes e professores da Rede Pública (Estadual e Municipal), desde a Alfabetização (1º ano) até a conclusão do Ensino Médio. As despesas com a produção ficarão sob a responsabilidade do Governo de Goiás.
A Federação ajuda a estender o convite a todos os gestores goianos para participar do Evento de lançamento do projeto, que será realizado no dia 28 de junho de 2018, às 13h30min, no Auditório do Centro Universitário Alves Faria UNIALFA –  (Auditório Maria Dilda Alves), situado à Av. Perimetral Norte, nº 4129, Vila João Vaz, desta Capital, que contará com a presença do Excelentíssimo Governador do Estado, José Eliton de Figuerêdo Júnior.
Destacamos que no Evento, o município deverá confirmar sua adesão ao Programa, a fim de receber, em 2019, os exemplares dos cadernos de atividades para cada aluno e professor de sua Rede Municipal. Contamos com a presença de Vossa Excelência. Reforçamos que o convite é extensivo ao secretário municipal de Educação. Informamos a necessidade de confirmação de presença, através do telefone (62) 3201 3084.
Vejo o ofício